Clan SweeT - Migal - BPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

+4
Nxzeroforfun
Moyu
Reintegro
Bugão
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual seu voto?

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 3 I_vote_lcap86%Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 3 I_vote_rcap 86% 
[ 24 ]
Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 3 I_vote_lcap14%Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 3 I_vote_rcap 14% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 28
 
 
Votação encerrada

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 3 Empty Lag

Mensagem  Convidad Sex Nov 06, 2009 2:13 am

POr min ta dentro passsei por problemas no dt tmb e hj estou aki msm sendo uma aliança nao axo que a problemas entre os player q vao estar neles

GZZZZZ keike japa feio da peste

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 3 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Bugão Sex Nov 06, 2009 3:36 pm

Enquete Encerrada.

Player Aceito.


Devido o grande problema que surgiu nesse recrutamento, deixamos ele em aberto para que todos pudessem opinar!
Sendo que a conclusão final foi essa, espero que Cynthia de-lhe uma chance de prova que o LAG não é exatamente tudo isso que pensamos.
E como é em todos os recrutamento, o que a grande maioria do clan acha que tem que ser, adotamos.

Att: Bugão~
Bugão
Bugão

Mensagens : 231
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 3 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  MrBRuno Sex Nov 06, 2009 4:46 pm

Reintegro escreveu:Bom,primeiro voto foi meu e eu fiz questão de evidenciar que a amizade vem em primeiro lugar.

Não falam que so Gm?
Não falam que o Mr buga pin?
Não falam que o Lag buga pot?

Sempre foi assim,des do resurrection,eles eram taxados como os bad players enquanto todos seus rivais eram o contrário.
Do resurrection sobrou o dreamteam e nos como aliados tmb.Qnd croix veio nos procurar para fazer uma aliança eles n pensavam isso de nos não era?
Agora pergunta o q eles pensam do SweeT,simplesmente pelo lado que tomamos.

Quando criei o SweeT,foi na intenção de abrigar amigos e amigos de amigos,não quero ver nosso clan que sempre abriu as portas e sempre soube acolher seus membros,recusar um amigo pelo que falam dele.Tmb não quero ver amigos questionando e ameaçando complos pelo simples fato de imagem.

Adoro a Cynthia muito mesmo.
Curto o japa pra caramba tmb.

Acho que devemos ceder um pouquinho de cada lado e entrar num consenso.

Abraços.

"nós" criamos ne! Very Happy

MrBRuno

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 3 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos