Clan SweeT - Migal - BPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

+4
Nxzeroforfun
Moyu
Reintegro
Bugão
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu voto?

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 I_vote_lcap86%Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 I_vote_rcap 86% 
[ 24 ]
Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 I_vote_lcap14%Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 I_vote_rcap 14% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 28
 
 
Votação encerrada

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Nxzeroforfun Qua Nov 04, 2009 4:16 am

MrBRuno escreveu: vou sempre responder no fórum pq adoro uma confusão, mas no fundo mesmo kero + ke se fodam!
É "noiz" sempre! :]

[2]

E sobre o keike, como buguixa disse, tds aki sabem oq ele fazia, só q todos sabemos q gente q faz isso em todos os clans por aew...

Gostaria q a cyn e o pirci mudassem de opnião e q esse emo fizesse parte de nossa familia, + porem q mudassem por vontade propria e n por insistencia de ngm.
Nxzeroforfun
Nxzeroforfun

Mensagens : 215
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Convidad Qua Nov 04, 2009 7:32 am

Realmente acho que deverian reconsiderar alguns votos, todos merecemos uma oportunidade, seja qual seja o pasado. Que le deem uma, se n a aproveita bem, kicken, simples.

@Cyn,
Porfavor, n te va custar dar una oportunidade. Se o player no cumprir com as regras do clan e n tiver boa conduta eu vou ser o primeiro a te apoiar na exclusao do mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Convidad Qua Nov 04, 2009 11:27 am

Voto NAOOOOOOOOOOOOO!


Xing Ling veiuuuu G.G


uahauahauhahaha, brinks *-*


Voto sim, apesar de ele ter feito qq coisa errada, todos erramos! E o pt quase todo já fez o que ele fez, então não se deve julgar um pelo que a maioria faz. Vamos dar uma oportunidade ao xing ling '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Convidad Qua Nov 04, 2009 1:23 pm

NÃO DEVEMOS JULGAR UM LIVRO PELA CAPA, E SIM PELO CONTEUDO QUE TEM DENTRO DELE, ACHO QUE TODOS OS QUE JA CONHECERAM ELE SABE DE PASSADO DELE, MAS SABEM TAMBEM QUE ELE É GENTE BOA, quem aqui nao queria uma segunda chance tb ? meu voto eu ja dei SIM, pro cara Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Ipocrisia!!

Mensagem  Convidad Qua Nov 04, 2009 2:33 pm

A verdade e que muita gente aproveita das situações pra denegrir a imagem das pessoas, eu participava do SkolBeats e sempre tinha alguem acusando o clan de usar hacker e tals. Outro dia ja aki pelo sweet ataquei o brehmer que nao conseguiu me matar ( sou 9x *-*), ele ficou puto e começou a chorar dizendo que eu tancava mais que 10x, pra finalizar eu o matei ai ele pirou de vez me deixando entender que ele desconfiou que eu estava usando hacker!!

o que quero dizer e que smpre tem um choro, e pessoas sempre vao procurar motivos pra colocar gosto ruin nas coisas dos outros, o lag agiu mal d+, fez coisas erradas, mas gostaria de ver qual a atitude que os acusadores do mesmo tomariam. concordo com a opniao da Cyn, mas acredito que o LAG é so mais um na multidão, sempre tem ladrao sendo preso, muitos mais estão por ai fazendo uq bem entendem.

Voto sim. Player Forte, que ajudaria muito aki no clan, amizades por aki e tals,no que depender de min ta dentro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Moyu Qua Nov 04, 2009 4:20 pm

O japa é 177, cuidado não! iaueuhauehauehaea

Eu fui SkolBeats, passei 5 meses da minha vida escutando "Sai de perto! Segura a carteira que tem skol na pt!" sem falar nas inúmeras PM'S que eu recebia: Ladrão! Vai dar a/w no forúm! "quero meu dinheiro de bc"

detalhe: Eu participei 3 bc's de lá, não recebi nada.

Eh delicado o caso do Japa, como eu falei. Ele não é santo, ele sabe que fez besteira e pronto. Espero que ele só não faça novamente pq, eu acho, que dessa vez a merda foi tão grande que, ele virou uma celebridade no migal.

Segunda chance pro japa, se ele fizer merda, kick no japa. Acredito que ele não ira fazer '-'x

outra coisa tbm, pensem nesses pelas sacos que pagam de santos nesse forum.... se eu fosse o japa, passava a lista todinha do povo que pediu o hacker a ele no forum. Very Happy ai eu queria ver neguim chorando depois.

"sem choro"

: *

@Cyn

*-* Pensa cyn com carinho, acho que todos merecem uma segunda chance. Até o Mano22, acusado de ser ladrão, teve. Se ele fizer besteira com a nossa tag, simplesmente tira ele. Ele não vai poder falar "sweet foi otário comigo" se ele for kicked por justa causa... : ]
Moyu
Moyu

Mensagens : 214
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 36
Localização : Fortal - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty sim

Mensagem  Convidad Qua Nov 04, 2009 7:25 pm

Nunca tive problemas com ele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 2:43 am

Seguinte, a única coisa que acho errado da enquete é colocar a responsabilidade de aceite ou não em uma pessoa. Pra mim um recrutamento é assim: primeiro passa pelos membros do clan, caso seja a maioria de votos a favor a decisão final fica por conta da liderança e dos conselheiros e ponto final.
A maioria quase absoluta votou pela entrada dele, agora acho que cabe aos conselheiros e ao líder invitá-lo ou não. Se alguem se sente encomodado por ele entrar no clan e quer sair por causa disso, fazer oq? saí ué! Afinal quase que em todos os recrutamentos teve alguem contra, e mesmo assim o pessoal tá no clan e ninguém saiu por causa disso.
Eu por exemplo na época daquele block em massa da Kaizen era Eagle, foram exatamente 15 membros block (2º maior do Migal, um a menos só que o Skol), fiquei muito puto e até com vergonha do acontecido, ouvi muita merda do pessoal, mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro, não deixei o clan por causa disso.
A Cynthia já falou o que pensa, agora cabe a liderança/conselho resolver. Eu lavo minhas mãos, se ela quiser sair que saia, se for contar por número de membros não irá diminuir nem aumentar, se for pela amizade, penso que uma tag não irá atrapalhar isso, visto que ela mesmo tem amigos em diversos clans rivais.
Enfim, a decisão agora é de vcs. Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Nxzeroforfun Qui Nov 05, 2009 6:14 am

O seguinte é, n querem ser chamados de bad players no forum, mas em minha opnião, foda-se o forum...

oq n vou fazer é virar as costas pra um amigo qnd o bpt todo ta com raiva dele..

ele fez por merecer? FODA-SE!! tds erram.. + duvido q alguem aki tenha um problema pessoal com ele, o japa é super gente boa e quem conhece ele sabe disso..

gostaria q os q votaram não parassem de pensar no q os outros vão falar e votassem no q realmente tem vontade, ai se seu voto for realmente contra, blz.. mas pensem, por q vcs estão votando n? e iram ver q é pelo simples fato do q os outros vão pensar de vc..

Att.

nxzeroforfun (sempre quis fazer esse negocio de att *-*)
Nxzeroforfun
Nxzeroforfun

Mensagens : 215
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 11:58 am

Não levem tão a sério...O Sweet não vai ter a imagem manchada pq um garoto que junto com muitos outros, bugou gold entrou no clan ^^. Cyn, sair do sweet pq ele vai entrar? Adoro vc, vc é super amiga minha mais isso aí é apelação sim. Você não é obrigada a viver com ele e trata-lo como um AMOR da sua vida. Não gosta dele, seja educada e fale o necessário. As pessoas para aprenderem com os erros, precisam de uma chance para poder cair em sí e dizer : Poxa, depois de tudo ainda me deram uma chance...Vou mudar!

FIKDIK :*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 3:48 pm

Pelos argumentos do topico eu volto meu voto, e troco para SIM.
Keike é amigo meu de tempos tbm.

Mas deve-se converçar com todos que votaram contra.

Surfinho, acho que vc foi infeliz em seu comentario...deve-se argumentar a favor dele entrar ou não, não dar sua opinião sobre alguem sair do clan ou n...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Moyu Qui Nov 05, 2009 4:04 pm

†Tiffany† escreveu:Não levem tão a sério...O Sweet não vai ter a imagem manchada pq um garoto que junto com muitos outros, bugou gold entrou no clan ^^. Cyn, sair do sweet pq ele vai entrar? Adoro vc, vc é super amiga minha mais isso aí é apelação sim. Você não é obrigada a viver com ele e trata-lo como um AMOR da sua vida. Não gosta dele, seja educada e fale o necessário. As pessoas para aprenderem com os erros, precisam de uma chance para poder cair em sí e dizer : Poxa, depois de tudo ainda me deram uma chance...Vou mudar!

FIKDIK :*

Mesmo a a gente no fórum falando que não faz e que não é, eles nunca mudam de opnião. Sugiro que vocês olhem o último tópico sobre a questão de gold ue foi bloqueado. Na boa, eu não sou de flood no fórum e muito menos de zoar com a cara de alguém (até porque, eu sei que se me zoarem de volta, eu não aguento o tranco), porém ontem foi um dia especial. Vocês mesmo vêem no fórum que tem gente, que pelo amor de Deus! Faz a MESMA COISA QUE O JAPA² fez e ainda paga de santo. Eu já falei isso mais de 3x nesse recrutamento.

Na questão do motivo da Cyn, eu adoro a Cynthia... Mas na minha cabeça, se o motivo do não for por conta de queimar o clã no fórum, por causa da fama do Japa. Eu entendo até a parte dela, pq ela defendeu com unhas e dentes a tag dizendo que o Lag não era daqui. Só que mesmo a gente falando que ele não é, é a mesma coisa da gente ter tirado o Gil (por ele bugar modem em bc) e ele bugar do mesmo jeito! Ele mesmo saindo da tag, todo mundo fala que ele é sweet. Mesmo falando: O Lag não é daqui. NAhH!! Povo do fórum não escuta! Aquele pessoal do fórum, só querem ver o que eles acreditam ser verdade. Parecem aquelas pessoas que sempre vão ser donas da verdade e que, quem não aceita a "verdade" (pra não dizer, verdade pseudo inventada) deles, é chamado simplesmente de hacker, de ladrão e os cambal.

Pelo menos pra MIM se o Japa está sendo negado na tag por que ele é Bad player, vou ter que tirar todos os Bad players do clã (eu tô errada?)

O argumento da Cyn não é fraco, mas po... Se você analisar no modo geral?
Moyu
Moyu

Mensagens : 214
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 36
Localização : Fortal - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Nxzeroforfun Qui Nov 05, 2009 5:11 pm

Moyu escreveu:
Pelo menos pra MIM se o Japa está sendo negado na tag por que ele é Bad player, vou ter que tirar todos os Bad players do clã (eu tô errada?)

Pois é ;x
Nxzeroforfun
Nxzeroforfun

Mensagens : 215
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 5:18 pm

Eu sou bad player *-* , todos no forum me chamam de bad player sem eu fazer nada e vcs acham q eu ligo ? to nem aee pra eles , meu maior gosto e ir pra bc e ve elees lah e matar *---* e sem falar nada , o caso da cyn eu entendomas peço pra ela de s2 pensar diretinho pois ela e grande amiga aki no clan e sempre ta com agente no q der e vier , soh quero pedir a ela se ele entra nao saia se tiver algum desentendimento so fale o basico nao estamos pedindo pra ela ser grande amiga dele , no maximo companheira de clan , o lag e mtu gente boa merece uma chance cabe a ele saber o q fazer com a tag sweet por isso a oportunidade Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 5:39 pm

Vamos aos pontos. O que eu penso não é no que os outros irão falar de certa forma, eu penso sempre é em ter razão no que eu digo. Por exemplo, dizem que ele é do clan, certo ? Aí eu vou lá digo que não é e etc. Agora colocam ele no clan, como fica a nossa palavra ?
Outro ... nos intitulam de bad players e tal, eu pouco ligo, tenho minha consciência tranquila. Aí, expõem pra quem quiser ver as "tretas" que o Lag fez, e vamos e invitamos ele. E o clan, comofaz ? Sabe porque eu vou ligar pra oq eles falam ? Porq eles estarão com toda a razão, e eu simplesmente vou ser obrigada a ficar quieta, porq sei q a atitude não foi uma boa.
Outro ... uma pessoa que buga modem, por exemplo, está afetando a si mesmo, na sua propria imagem.
E uma pessoa q buga gold do npc, afetou/afeta o servidor inteiro ! Vocês já pararam pra pensar que o absurdo da mana está a 7~8k, é culpa deles ?
Outro ... se o wolfheart pedisse recrutamento, eu DUVIDO que seria bem aceito dessa forma. Afinal de contas, ele tb pode ser gente boa, não acham ? Ele também pode ter amigos que o consideram bastante. Mas eu duvido mesmo, que teria essa aceitação.
E por fim, quando o Skol estava sendo acusado de ter bugado o npc, tooodos reclamaram que deixaram a txa negativa, que por isso não estava rendendo gold pra quem conquistavam a coroa. Foi descoberto que os responsaveis por isso foram o Lag/wolfheart/etc, e agora oq mudou ? Do mesmo modo que agiram com o Skol, deveria surgir o mesmo efeito com o Lag, não acham ?
O meu voto não, não foi por "picuinha" pessoal e sim, pelo proprio clan, que eu quero mt bem !
Acho que esclareci (?) Se querem por ele de verdade no clan, que coloquem, eu saio mas não deixarei de ser amiga de vocês, de ajudar, etc. Bjs!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Bugão Qui Nov 05, 2009 5:53 pm

Cynthia93 escreveu:Vamos aos pontos. O que eu penso não é no que os outros irão falar de certa forma, eu penso sempre é em ter razão no que eu digo. Por exemplo, dizem que ele é do clan, certo ? Aí eu vou lá digo que não é e etc. Agora colocam ele no clan, como fica a nossa palavra ?
Outro ... nos intitulam de bad players e tal, eu pouco ligo, tenho minha consciência tranquila. Aí, expõem pra quem quiser ver as "tretas" que o Lag fez, e vamos e invitamos ele. E o clan, comofaz ? Sabe porque eu vou ligar pra oq eles falam ? Porq eles estarão com toda a razão, e eu simplesmente vou ser obrigada a ficar quieta, porq sei q a atitude não foi uma boa.
Outro ... uma pessoa que buga modem, por exemplo, está afetando a si mesmo, na sua propria imagem.
E uma pessoa q buga gold do npc, afetou/afeta o servidor inteiro ! Vocês já pararam pra pensar que o absurdo da mana está a 7~8k, é culpa deles ?
Outro ... se o wolfheart pedisse recrutamento, eu DUVIDO que seria bem aceito dessa forma. Afinal de contas, ele tb pode ser gente boa, não acham ? Ele também pode ter amigos que o consideram bastante. Mas eu duvido mesmo, que teria essa aceitação.
E por fim, quando o Skol estava sendo acusado de ter bugado o npc, tooodos reclamaram que deixaram a txa negativa, que por isso não estava rendendo gold pra quem conquistavam a coroa. Foi descoberto que os responsaveis por isso foram o Lag/wolfheart/etc, e agora oq mudou ? Do mesmo modo que agiram com o Skol, deveria surgir o mesmo efeito com o Lag, não acham ?
O meu voto não, não foi por "picuinha" pessoal e sim, pelo proprio clan, que eu quero mt bem !
Acho que esclareci (?) Se querem por ele de verdade no clan, que coloquem, eu saio mas não deixarei de ser amiga de vocês, de ajudar, etc. Bjs!

Sim como já falei com alguns no TS, e com a própria Cynthia, até entendo o lado dela, pois ela quer preserva a imagem do clan.
Só eu vim pensando que, o caso do LAG está sendo idêntico a uma pessoa que roubou ou matou alguém, foi preso e apos sair da prisão ninguém o quer mais, ninguém quer arrisca dar-lhe uma chance de provar que tudo que fez ou cometeu foi um erro entende?
Como já foi dito eu sou a favor de dar 1 chance ao LAG, e ele nos provar que fez o que fez não para prejudicar todos, ou seja daríamos 1 chance ao LAG de se redimir com nos.
E no primeiro vacilo que LAG cometer eu serei o primeiro a tirá-lo do clan.
E está uma situação extremamente complicada para todos.
Eu seria totalmente injusto se falar que LAG foi recusado aqui, porque de fato ele teve a grande maioria dos votos computados a seu favor.
e por outro lado
Eu seria totalmente injusto com a Cynthia em por o LAG e ela sair, não quero de maneira alguma que Cynthia deixe nosso clan, ela é uma pessoa muito querida em nossa família.
Ou seja em qualquer decisão que eu tome estarei sendo injusto com alguém.
Não quero injustiças aqui no SweeT.
Apenas quero que esse caso se resolva da melhor maneira possível.
Bugão
Bugão

Mensagens : 231
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 6:50 pm

Cynthia93 escreveu:Vamos aos pontos. O que eu penso não é no que os outros irão falar de certa forma, eu penso sempre é em ter razão no que eu digo. Por exemplo, dizem que ele é do clan, certo ? Aí eu vou lá digo que não é e etc. Agora colocam ele no clan, como fica a nossa palavra ?
Outro ... nos intitulam de bad players e tal, eu pouco ligo, tenho minha consciência tranquila. Aí, expõem pra quem quiser ver as "tretas" que o Lag fez, e vamos e invitamos ele. E o clan, comofaz ? Sabe porque eu vou ligar pra oq eles falam ? Porq eles estarão com toda a razão, e eu simplesmente vou ser obrigada a ficar quieta, porq sei q a atitude não foi uma boa.
Outro ... uma pessoa que buga modem, por exemplo, está afetando a si mesmo, na sua propria imagem.
E uma pessoa q buga gold do npc, afetou/afeta o servidor inteiro ! Vocês já pararam pra pensar que o absurdo da mana está a 7~8k, é culpa deles ?
Outro ... se o wolfheart pedisse recrutamento, eu DUVIDO que seria bem aceito dessa forma. Afinal de contas, ele tb pode ser gente boa, não acham ? Ele também pode ter amigos que o consideram bastante. Mas eu duvido mesmo, que teria essa aceitação.
E por fim, quando o Skol estava sendo acusado de ter bugado o npc, tooodos reclamaram que deixaram a txa negativa, que por isso não estava rendendo gold pra quem conquistavam a coroa. Foi descoberto que os responsaveis por isso foram o Lag/wolfheart/etc, e agora oq mudou ? Do mesmo modo que agiram com o Skol, deveria surgir o mesmo efeito com o Lag, não acham ?
O meu voto não, não foi por "picuinha" pessoal e sim, pelo proprio clan, que eu quero mt bem !
Acho que esclareci (?) Se querem por ele de verdade no clan, que coloquem, eu saio mas não deixarei de ser amiga de vocês, de ajudar, etc. Bjs!

Diante da esplicação da Cynthia, eu fiquei por dentro de todo o assunto com uma visão bem melhor.
A situação do Lag e muito delicada, as coisas estao tomando essas proporções devido ao fato de que a amizade está pesando na votação, e no tratamento do LAG.
O lance esta estreito, escolher entre a Cynthia e o LAG, pra muitos do Clan esta sendo como um Pai escolher entre dois filhos qual o preferido.
Eu sou novo no clan e nao tenho um vinculo tao grande assim com a Cynthia, e tbm nao conheço o LAG. o que me faz ver a situação de uma maneira totalmente diferente da de outros players aki do clan.

Concordo plenamente com a opiniao da Cynthia, segundo os relatos da mesma no post acima, se o player a ser recrutado nao fosse um amigo de muitos aqui no clan a resposta seria imediatamente um "NÂO".
Estou mudando meu voto pra "Não", pois os acontecimentos anteriores me apontao para essa decisão.
Não sei se entendi bem, mas me parece que a Cynthia era amiga do LAG tbm, e isso nao esta influenciando para que ela de a sua Opinião.
Acredito que a Direção/Conselho do clan tenha que tomar a mesma atitude em relação a aceitação ou nao do LAG, a situação pede um Julgamento e a Justiça nao é emoção e sim razão.
Da mesma forma que a saida da Cynthia nao influenciará nas amizades existentes, assim deve ocorrer com a reprovação no recrutamento do LAG.
É claro que isso é apenas minha opinião, e espero que sirva pra ajudar na decisão a ser tomada.

PS: Quais são os indicios de que o LAG esta regenerado??? Existe diferença entre acolher um ex-Presidiario e acolher um Criminoso.

(Acho que me empolguei Laughing)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 7:12 pm

Minh neg E GENTE BOA ELE HAUHAUAH

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Moyu Qui Nov 05, 2009 7:30 pm

Eu acho que ele deve ter uma segunda chance. A cynthia nao ta sendo maleavel...

Mas Cynthia, so me responde uma coisa: Pq vc nao pode dar essa seg chance? O que te faz ver que nao pode dar isso? O sweet n era clã de amigos? Quando eu fui ha mto tempo chamada pra ca, pelo menos, era isso que me diziam...

ps: pra mim, bc e o jogo em si, ta falando mais alto.

Outra coisa: ate EU MESMA JA FALEI MIL VEZES que o Lag nao era sweet e muita gente afirma em ser. Pra mim, n vai mudar em nada.

Se ele entrar, so vai afirmar uma coisa que eles mesmo Cynthia, ja afirmavam... era so isso que eu queria que vc entendesse.

e outra coisa, valendo ressaltar: ninguem eh dono da verdade ou da razao(Pelo menos, eu vejo assim). Da mesma forma que vc ta certa numa parte, vc tbm ta errada.

da mesma forma que a gente ta certo numa, a gente ta errado em outra....
Moyu
Moyu

Mensagens : 214
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 36
Localização : Fortal - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  MrBRuno Qui Nov 05, 2009 8:19 pm

Cy, se o motivo for esse! Somente esse, eu me proponho a criar um topic no fórum oficial que o LAG finalmente é membro do clan, depois de uma analise detalhada e a opnião de todos os membros, alguns foram contra, mas a maioria a favor! Sei que não devemos satisfação, mas assim como vc eu tb disse que o lag não era do nosso clan no fórum, e vc sabe que me amam por lá né? Então sendo assim eu crio esse topic e no final coloko:
Pronto agora podem chorar, afinal o choro e livre! Very Happy

MrBRuno

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Nxzeroforfun Qui Nov 05, 2009 8:47 pm

MrBRuno escreveu: vc sabe que me amam por lá né?



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa tive q rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nxzeroforfun
Nxzeroforfun

Mensagens : 215
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Reintegro Qui Nov 05, 2009 9:02 pm

Bom,primeiro voto foi meu e eu fiz questão de evidenciar que a amizade vem em primeiro lugar.

Não falam que so Gm?
Não falam que o Mr buga pin?
Não falam que o Lag buga pot?

Sempre foi assim,des do resurrection,eles eram taxados como os bad players enquanto todos seus rivais eram o contrário.
Do resurrection sobrou o dreamteam e nos como aliados tmb.Qnd croix veio nos procurar para fazer uma aliança eles n pensavam isso de nos não era?
Agora pergunta o q eles pensam do SweeT,simplesmente pelo lado que tomamos.

Quando criei o SweeT,foi na intenção de abrigar amigos e amigos de amigos,não quero ver nosso clan que sempre abriu as portas e sempre soube acolher seus membros,recusar um amigo pelo que falam dele.Tmb não quero ver amigos questionando e ameaçando complos pelo simples fato de imagem.

Adoro a Cynthia muito mesmo.
Curto o japa pra caramba tmb.

Acho que devemos ceder um pouquinho de cada lado e entrar num consenso.

Abraços.

Reintegro

Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 10:15 pm

Reintegro escreveu:

Acho que devemos ceder um pouquinho de cada lado e entrar num consenso.


Bom, sou novo no clan , sei que nao devia opinar, mas acho que o AMORO tem razão, a AMIZADE acima de tudo!

Como ele msm disse , falta entrar em um consenso!

Desculpe qlqer coisa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Bugão Qui Nov 05, 2009 10:40 pm

Ternero escreveu:
Reintegro escreveu:

Acho que devemos ceder um pouquinho de cada lado e entrar num consenso.


Bom, sou novo no clan , sei que nao devia opinar, mas acho que o AMORO tem razão, a AMIZADE acima de tudo!

Como ele msm disse , falta entrar em um consenso!

Desculpe qlqer coisa...

Que isso Ternero.
Você agora faz parte da nossa familia, tem todo o direito de opinar, criticar ou apoiar, assim como quaisquer outro membro do clan.
Bugão
Bugão

Mensagens : 231
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Moyu Sex Nov 06, 2009 12:44 am

Se por causa disso, tá.

então, vou postar um topico tirando todos os bad players do clã, ok?
Moyu
Moyu

Mensagens : 214
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 36
Localização : Fortal - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108 - Página 2 Empty Re: Recrutamento - X°☼LAG☼°X PS 108

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos