Clan SweeT - Migal - BPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento NinjaWill ps 106

+3
Moyu
Meyllingg
Xisto50
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Votação]

Recrutamento NinjaWill ps 106 - Página 2 I_vote_lcap100%Recrutamento NinjaWill ps 106 - Página 2 I_vote_rcap 100% 
[ 14 ]
Recrutamento NinjaWill ps 106 - Página 2 I_vote_lcap0%Recrutamento NinjaWill ps 106 - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Recrutamento NinjaWill ps 106 - Página 2 Empty Re: Recrutamento NinjaWill ps 106

Mensagem  Xisto50 Sex Mar 19, 2010 5:50 pm

Reintegro escreveu:Primeiramente não é autoridade de ninguém aqui falar "eu não aceito e pronto",existe a enquete para isso,nem o líder nem o vice tem esse poder de recusar um membro aceito pelo clã.

Se o fator Ts não foi levantado durante o período destinado para isso é provável que ninguém sentiu-se insatisfeito com as apresentações abordadas pelo votado.
Tudo bem que haja uma conversa no TS caso seja desejo de alguém,mas isso não é o fator da aprovação ou não do elemento,tendo em vista que esse fator é preenchido pela enquete e o debate ocasionado no período da mesma.

Dexa emo nub, eu me entendo com a Patê, eu gosto ate que haja esse interesse e essa discursão saudavel. isso nos levará a melhor decisão a ser tomada Very Happy

Xisto50

Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 32
Localização : SAlvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento NinjaWill ps 106 - Página 2 Empty Re: Recrutamento NinjaWill ps 106

Mensagem  Moyu Sex Mar 19, 2010 6:00 pm

quando ele me justificar essa resposta:

9)Está disposto a freqüentar o forum do clan e o TeamSpeak? as vezes eu trabalhao



por que pra mim, não tem sentido (L)

nao eh questão de eu nao aceitar, amoro. é questao dele ter nocao nas respsotas dele. Essa do teamspeak foi uma delas.
Moyu
Moyu

Mensagens : 214
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortal - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento NinjaWill ps 106 - Página 2 Empty Re: Recrutamento NinjaWill ps 106

Mensagem  Reintegro Sex Mar 19, 2010 6:33 pm

Patricia eu entendi sua colocação,longe de mim discordar de seu ponto de vista.

Apenas achei demasiada a forma com que se expressou,num consenso totalitário aparente.

Realmente teve algumas resposta sem noção.

Bjo ;]

Reintegro

Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento NinjaWill ps 106 - Página 2 Empty Re: Recrutamento NinjaWill ps 106

Mensagem  felipenihuuu Sex Mar 19, 2010 7:59 pm

Já vi recrutamentos piores, e outra se a grande maioria votou sim tem que invitar não é assim?

;X
felipenihuuu
felipenihuuu

Mensagens : 219
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento NinjaWill ps 106 - Página 2 Empty Re: Recrutamento NinjaWill ps 106

Mensagem  MrBRuno Sex Mar 19, 2010 8:26 pm

Finalizando.. 14 votos a favor e nenhum contra, ja foram dadas explicações sobre o char e quem está jogando lá!

Player aceito!

MrBRuno

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento NinjaWill ps 106 - Página 2 Empty Re: Recrutamento NinjaWill ps 106

Mensagem  Convidad Sex Mar 19, 2010 11:02 pm

felipenihuuu escreveu:Já vi recrutamentos piores, e outra se a grande maioria votou sim tem que invitar não é assim?

;X

90% dos recrutamentos são vazios e incompletos... E se estão aceitando players que não se encaicham nos requerimentos para ingresso do clan (como lvl minimo), o que é um recrutamento mal feito? Wink

MrBRuno escreveu:Finalizando.. 14 votos a favor e nenhum contra, ja foram dadas explicações sobre o char e quem está jogando lá!

Player aceito!

Vamos ver se essa regra é respeitada =D


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento NinjaWill ps 106 - Página 2 Empty Re: Recrutamento NinjaWill ps 106

Mensagem  Xisto50 Sáb Mar 20, 2010 3:24 pm

Basta acharmos o elemento in game , que o mesmo será invitado par ao clan !

Xisto50

Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 32
Localização : SAlvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento NinjaWill ps 106 - Página 2 Empty Re: Recrutamento NinjaWill ps 106

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos