Clan SweeT - Migal - BPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REcrutamento [thierry] fs 97

3 participantes

Ir para baixo

[votação]

REcrutamento [thierry] fs 97 I_vote_lcap57%REcrutamento [thierry] fs 97 I_vote_rcap 57% 
[ 4 ]
REcrutamento [thierry] fs 97 I_vote_lcap43%REcrutamento [thierry] fs 97 I_vote_rcap 43% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 7
 
 

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  Xisto50 Sáb Mar 13, 2010 7:42 pm

Thierryb escreveu:Nome:Thierry bottega
Idade:15 anos
Cidade/Estado que mora:Mondai SANTA CATARINA
Nick do char:[Thierry]
Classe:Lutador
Lvl:97


1)Quais seus planos para seu char?
Resperitar todos os jogadores e formar novas amizades
2)Tem Share ou joga Solo?
SOLO
3))Se tem Share quem é?De que clan o mesmo é?
nao
4)Possui outro char?Se tem, Qual?
nao
5)Qual o último clan que esteve? E qual o motivo da saída desse clan?
BF.Nenhum motivo eu sai porque eu quiz.
6)Quais os mapas que mais freqüenta?
Ric.BC.LOST E iRON2
7)Que gosta de fazer (hunt, sod, pvp, Bless, xp)? Em quais horários joga?
pvp,xp.
8 )Possui amigos em nosso clan?Se sim quais?
ainda nao
9)Está disposto a freqüentar o forum do clan e o TeamSpeak?
sim
10)Está disposto a participar de eventos como BC e SoD?
sim
11)Conte um pouco de sua história no bpt?(pode caprichar)
Eu jogo a 1.5 anos.Eu estava schariando o pike DaNgErOuUsS ajudei la a pegar 108.Porque meu fs estava hakiado.Dae pedi restaure e agora vo começa a upar o fs de novo.
12)O que o fez escolher o nosso clan?Porque achei o clan unido e quero fazer muitas amizades nele.

Xisto50

Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 32
Localização : SAlvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  Convidad Sáb Mar 13, 2010 8:46 pm

sim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  MrBRuno Dom Mar 14, 2010 3:02 am

Votei sim!

MrBRuno

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  MrBRuno Dom Mar 14, 2010 3:04 am

Dani acho interessante vc ser mais especifica em seus votos e comentários, sobre os motivos, isso aqui e um recrutamento sério, vc como não está presente no dia a dia do clan atualmente peço a gentileza de quando for postar algo sobre algum membro pra faze-lo de forma transparente!

MrBRuno

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  Convidad Dom Mar 14, 2010 3:15 am

sim nd contra,mais faze a entrevista certinho pa ve direito talz a mudança de clan sei la n conheço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  Convidad Dom Mar 14, 2010 4:13 am

MrBRuno escreveu:Dani acho interessante vc ser mais especifica em seus votos e comentários, sobre os motivos, isso aqui e um recrutamento sério, vc como não está presente no dia a dia do clan atualmente peço a gentileza de quando for postar algo sobre algum membro pra faze-lo de forma transparente!

Ahhh, que isso Rafael!
Vai dizer que você não conhece o Thierry? Vai dizer que não sabia que ele já esteve na trindade e foi kickado e até pouco tempo era um odiador do Sweet? Vocês simplismente tão votando por quantidade, e não qualidade.

O membrozinho Highlight que tá hoje no clan, estava no char S2TatyS2 bugando e foi filmado POR UM MEMBRO SWEET, hoje ele tá aqui, não vou levar em consideração as vezes que ele bugou em mim, claro... porque minha tolerância é zero e a solução dos meus problemas fica bem do meu lado (o modem). Em outras palavras, eu retribuo a gentileza. (De novo)

O membro mandioca é/era ex-Reload, VOCÊS SABEM QUEM SÃO OS RELOADS? Não falta transparência da minha parte, falta raciocínio da parte de vocês.

Alguns falavam MUUUUITO mal do Skol, que eles eram ladrões, isso e aquilo. E hoje estão aceitando numa boa eles aqui no clan????????? VOCÊS NÃO HONRAM A PALAVRA DE VOCÊS? ISSO TÁ FICANDO FEIO!!!!!!!! Podem até serem amigos, mas seria bom que cada um soubesse bem o seu cantinho: Lugar de Skol inoperante é no Eagle, lugar de sobra é na garbage!

Vou frisar, cada um tem o infinito em suas mãos em relação à política interna do clan... eu não me encomodo com a decisão de vocês, desde que não digam que eu não estou sendo séria.

Isso aqui é um plebiscito, cada um vota como quer. De que adianta escrever uma bíblia mostrando histórico disso e daquilo pra fazerem o contrário? Eu simplesmente digo que não gosto, faço um comentário infortúnio. E concluo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  Convidad Dom Mar 14, 2010 7:25 am

Por lor que citou nossa qrida "dani", voto não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  Moyu Dom Mar 14, 2010 7:26 am

eu voto não pq esse cara era do bf e pra ele ter saido, algum motivo teve ; P

PS: antes de entrar aqui, eu era skol.


Última edição por Moyu em Dom Mar 14, 2010 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Moyu
Moyu

Mensagens : 214
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortal - CE

Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  Xisto50 Dom Mar 14, 2010 4:04 pm

Distãn escreveu:
MrBRuno escreveu:Dani acho interessante vc ser mais especifica em seus votos e comentários, sobre os motivos, isso aqui e um recrutamento sério, vc como não está presente no dia a dia do clan atualmente peço a gentileza de quando for postar algo sobre algum membro pra faze-lo de forma transparente!

Ahhh, que isso Rafael!
Vai dizer que você não conhece o Thierry? Vai dizer que não sabia que ele já esteve na trindade e foi kickado e até pouco tempo era um odiador do Sweet? Vocês simplismente tão votando por quantidade, e não qualidade.

O membrozinho Highlight que tá hoje no clan, estava no char S2TatyS2 bugando e foi filmado POR UM MEMBRO SWEET, hoje ele tá aqui, não vou levar em consideração as vezes que ele bugou em mim, claro... porque minha tolerância é zero e a solução dos meus problemas fica bem do meu lado (o modem). Em outras palavras, eu retribuo a gentileza. (De novo)

O membro mandioca é/era ex-Reload, VOCÊS SABEM QUEM SÃO OS RELOADS? Não falta transparência da minha parte, falta raciocínio da parte de vocês.

Alguns falavam MUUUUITO mal do Skol, que eles eram ladrões, isso e aquilo. E hoje estão aceitando numa boa eles aqui no clan????????? VOCÊS NÃO HONRAM A PALAVRA DE VOCÊS? ISSO TÁ FICANDO FEIO!!!!!!!! Podem até serem amigos, mas seria bom que cada um soubesse bem o seu cantinho: Lugar de Skol inoperante é no Eagle, lugar de sobra é na garbage!

Vou frisar, cada um tem o infinito em suas mãos em relação à política interna do clan... eu não me encomodo com a decisão de vocês, desde que não digam que eu não estou sendo séria.

Isso aqui é um plebiscito, cada um vota como quer. De que adianta escrever uma bíblia mostrando histórico disso e daquilo pra fazerem o contrário? Eu simplesmente digo que não gosto, faço um comentário infortúnio. E concluo.

Nada contra a opinião do voto do thierry, porem com relação ao que vc escreveu sobre a galera do skol e os 2 meninos ex-reloads que veio com boa vontade , sem receios nenhum para nosso clan , vc foi grossa ate demais e mostra a pouca viabilidade de usar a cabeça e pensar que eles são pessoas, seres humanos como nos e não so um jogo online , os mesmos vieram para ser nossos amigos... so deixo o comentario que o Itu fez num outro recrutamento acho q esse seria o modo mais viavel de se pensar nesse momento !

Itu_Sexomaru escreveu:Confidencio minha aversão em relação ao time oposto que vem nos ocupar. Passei 4 anos detestando Skols, principalmente estes. Mas...
Avenças que serão dispostas no decorrer dessas transferências detém algumas inspirações, da seguinte ordem: vencemos! Referente a antiga crença indígena de que após confronto e o subjugar opositor, tragavam-lhes afim de contrair suas forças.
Utilizaremos essa energia que conquistamos, não como espírito, mas pela unidade material. Conjunto da nossa força humana.
Por isso, admito meu voto a favor da entrada dos ex-skols.

Xisto50

Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 32
Localização : SAlvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  MrBRuno Dom Mar 14, 2010 6:38 pm

Distãn escreveu:
MrBRuno escreveu:Dani acho interessante vc ser mais especifica em seus votos e comentários, sobre os motivos, isso aqui e um recrutamento sério, vc como não está presente no dia a dia do clan atualmente peço a gentileza de quando for postar algo sobre algum membro pra faze-lo de forma transparente!

Ahhh, que isso Rafael!
Vai dizer que você não conhece o Thierry? Vai dizer que não sabia que ele já esteve na trindade e foi kickado e até pouco tempo era um odiador do Sweet? Vocês simplismente tão votando por quantidade, e não qualidade.

O membrozinho Highlight que tá hoje no clan, estava no char S2TatyS2 bugando e foi filmado POR UM MEMBRO SWEET, hoje ele tá aqui, não vou levar em consideração as vezes que ele bugou em mim, claro... porque minha tolerância é zero e a solução dos meus problemas fica bem do meu lado (o modem). Em outras palavras, eu retribuo a gentileza. (De novo)

O membro mandioca é/era ex-Reload, VOCÊS SABEM QUEM SÃO OS RELOADS? Não falta transparência da minha parte, falta raciocínio da parte de vocês.

Alguns falavam MUUUUITO mal do Skol, que eles eram ladrões, isso e aquilo. E hoje estão aceitando numa boa eles aqui no clan????????? VOCÊS NÃO HONRAM A PALAVRA DE VOCÊS? ISSO TÁ FICANDO FEIO!!!!!!!! Podem até serem amigos, mas seria bom que cada um soubesse bem o seu cantinho: Lugar de Skol inoperante é no Eagle, lugar de sobra é na garbage!

Vou frisar, cada um tem o infinito em suas mãos em relação à política interna do clan... eu não me encomodo com a decisão de vocês, desde que não digam que eu não estou sendo séria.

Isso aqui é um plebiscito, cada um vota como quer. De que adianta escrever uma bíblia mostrando histórico disso e daquilo pra fazerem o contrário? Eu simplesmente digo que não gosto, faço um comentário infortúnio. E concluo.

Agora vc escreveu como alguem que visa ter algum respeito no meio que frequenta, pq vc simplesmente por comentários como:

"NÃO.. HAHAHAAHAHHAHAH"

"ESSE MERDINHA? HAHAHAHA"

e afins..

Pra mim não quer dizer nada! :]

E outra.. A bugaram em vc? E dai? Bugaram em mim, eu buguei tb e assim vai.. Agora vou deixar de por um membro no clan que ta interessado em ajudar pq ele bugo em mim uma vez? Da um tempo..

Estamos colocando os membros interessados em ajudar, quantidade com qualidade, afinal acho que ninguem pode questionar isso, afinal muito high lvl já foi negado aqui.

Quando vc vier aos topics de votação a partir de hoje, seja coerente no que escreve, assim será levado em consideração o que vc diz.

MrBRuno

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  Convidad Dom Mar 14, 2010 7:26 pm

como muitos aki tbm tenho meu certo preconceito com membros de certos clans, porem sou a favor de que todos merecem uma oportunidade, logico, quando o mesmo nunca mostrou uma postura ofensiva ou de algum modo tentou prejudicar de alguma forma o clan ou a algum membro.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  Convidad Dom Mar 14, 2010 9:11 pm

Voto sim... Pois nao tenho nada contra o Player, e pelo mais importante, ele vira a suprir a nescessidade que o SWEET tem hj de membros. Qando venho aki votar venho avaliar o que pode ser bom ou nao para o clan e nao pra min. mas opinião e sempre opiniao, Cu cada um tem o seu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  Convidad Seg Mar 15, 2010 10:32 pm

nem sei se vale então to neutro nem sei quem é ele TIA dani TO contigo E num ABRO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  Xisto50 Ter Mar 16, 2010 3:02 pm

Mané RecusadO !

Xisto50

Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 32
Localização : SAlvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

REcrutamento [thierry] fs 97 Empty Re: REcrutamento [thierry] fs 97

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos