Clan SweeT - Migal - BPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

+6
MrBRuno
Xisto50
detoner
felipenihuuu
Moyu
Nxzeroforfun
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu voto?

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 I_vote_lcap58%Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 I_vote_rcap 58% 
[ 11 ]
Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 I_vote_lcap42%Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 I_vote_rcap 42% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Convidad Qua Nov 18, 2009 12:38 pm

bom meu voto é sim ...
o nx pelo visto conhece o cara...
e na minha opinião ele n esta mentindo falando q comprou o char n ...
e sobre espionagem, sei la acho dificil de ser isso...
acho q tem q dar uma chance pro cara...
todos deram uma para o Lag neh, msm sabendo o q ele fez !!!!
não julgue o livro pela capa!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Xisto50 Qua Nov 18, 2009 2:02 pm

WoOdLoNg escreveu:bom meu voto é sim ...
o nx pelo visto conhece o cara...
e na minha opinião ele n esta mentindo falando q comprou o char n ...
e sobre espionagem, sei la acho dificil de ser isso...
acho q tem q dar uma chance pro cara...
todos deram uma para o Lag neh, msm sabendo o q ele fez !!!!
não julgue o livro pela capa!!!

Se o NX conhece esse cara e aprova ele aki tdb...
mais com relação ao LAG demos uma chance sabendo quem ele é, o caso do crisziNnnNnNN é ou era duvidoso demais, situações anplamente diferentes.

Xisto50

Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 32
Localização : SAlvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Convidad Qua Nov 18, 2009 6:07 pm

jah q e amigo do nx , go dar uma chance pra ele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Convidad Qua Nov 18, 2009 7:21 pm

Vou aguardar a comprovação da amizade com o NX, depois disso posto meu voto!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Nxzeroforfun Qua Nov 18, 2009 8:59 pm

Cristian escreveu:Boa tarde lideres conselhos e membros do clan sweet, o camarada que comprou meu char...veio pedir recrutamento aqui...bom falei pra ele nao fazer isso agora pq ele ainda nao finalizou totalmente a compra comigo...ainda está faltando uma parte do dinheiro..isso quer dizer que o char não é dele ainda...então caso ele nao finalize o pagamento até a data combinada irei pegar meu char devolta....mais assim que ele finalizar..eu venho aqui e comunico a voces que de uma vez por todas não tenho mais nada ligado ao char CrisziNnNnN..que até entao está no meu e-mail e com meus dados ainda...falei com ele hoje sobre isso e ele concordou...e queria deixar bem claro que qnd essa compra for finalizada...voces podem aceita de boa..pq não vai ser nenhum espião como vcs devem imaginar pelo motivo de eu ser sempre de clans rivas da trindade.
um grande abraço a todos.
Nxzeroforfun
Nxzeroforfun

Mensagens : 215
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Convidad Qui Nov 19, 2009 6:17 pm

Acredito que a enquete esteja encerrada temporariamente!! *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  2rule Sáb Nov 21, 2009 3:44 am

Não pq não! ;x
2rule
2rule

Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 33
Localização : Salvador BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  detoner Seg Nov 23, 2009 1:10 am

quero mudar meu voto agora voto sim pra ele falei com ele
detoner
detoner

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  felipenihuuu Seg Nov 23, 2009 1:22 am

Mantenho meu voto:
Não!
felipenihuuu
felipenihuuu

Mensagens : 219
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  MrBRuno Ter Nov 24, 2009 4:50 am

Ja que alguns modificaram os votos pq não abrir outra enquete então? Assim todos postam as opniões "atualizadas" sobre a possibilidade do mesmo se tornar membro do clan!

MrBRuno

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Reintegro Ter Nov 24, 2009 5:11 am

Enquete Resetada!

Reintegro

Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Nxzeroforfun Ter Nov 24, 2009 7:57 am

Se é um novo dono axo q merece um voto de confiança..

SIM!
Nxzeroforfun
Nxzeroforfun

Mensagens : 215
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  MrBRuno Ter Nov 24, 2009 5:42 pm

Sei la.. To mt desconfiado e por isso mantenho meu voto negativo! :]

MrBRuno

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Convidad Ter Nov 24, 2009 7:50 pm

Meu voto é não. Não consigo confiar nesse ai, mesmo sabendo que é outra pessoa jogando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Convidad Ter Nov 24, 2009 8:34 pm

Vou votar Sim ai pra ele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Reintegro Ter Nov 24, 2009 8:51 pm

Votei sim,

90% dos membros do clan não era nosso amigos antes de entrarem na familia e hj são.

Todos tiveram suas chances,não vejo motivo para recusa-lo,caso seja espião logo descobrimos e damos um pé na bunda.

Mas temos que convir que ngm seria burro o suficiente de sujar a imagem de um Ps 108 para espionar algm.

Fato.

Reintegro

Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  MrBRuno Qua Nov 25, 2009 4:52 pm

Reintegro escreveu:Votei sim,

90% dos membros do clan não era nosso amigos antes de entrarem na familia e hj são.

Todos tiveram suas chances,não vejo motivo para recusa-lo,caso seja espião logo descobrimos e damos um pé na bunda.

Mas temos que convir que ngm seria burro o suficiente de sujar a imagem de um Ps 108 para espionar algm.

Fato.

Sorry ae, mas burro seria acreditar que se realmente for o dono tentando se passar por outra pessoa pra espionar ele se "keimaria", acha que se importam nossa aliança tirar o mesmo de pela saco? Já é o que todos acham mesmo! Eles só tem a ganhar! NADA A PERDER!

MrBRuno

Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  felipenihuuu Qua Nov 25, 2009 5:07 pm

Creio que é muito mais simples "Injetar" alguem HighLevel em uma tag rival do alguem LowLevel, fama de spy? haha grande porcaria eles tariam nem ai para isso. Não acredito que seja novo dono, não acredito que se realmente for um novo dono o antigo nao terá acesso ao char, pelos seguintes motivos: afinidade/amizade.
Ex: "Pow somos amigos e pah vendi o char para vc mais deixa eu dar uma logadinha para brincar?".
-Claro pode logar de boa!
Nozes: corremos o risco de ele obter alguma informação privilegiada e consequentemente se fufu em algum grande evento, no caso o Castle.

Minha visão!. ;/
felipenihuuu
felipenihuuu

Mensagens : 219
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Convidad Qui Nov 26, 2009 4:42 am

Votei nao.
Acho que ainda é o mesmo dono no char.

E é o que o inhu falo, se ele vendeu mesmo, foi pra um super amiguinho dele e deve continuar logando o boneco.
Como todos sabem, ele é o senhor certinho, só perde pro Sr Moderador.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Xisto50 Sex Nov 27, 2009 2:47 am

penso da mesma forma que o Inho e o Lag.

NÃO.

@off

Vou consultar o Santo pra ver o q ele acha...mais acho q eh treta

Xisto50

Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 32
Localização : SAlvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Moyu Sex Nov 27, 2009 2:52 am

Not
Não
Nein
non...

Nem sendo novo dono.

E na boa, eu acho que é o mesmo moleque. : /
Moyu
Moyu

Mensagens : 214
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 36
Localização : Fortal - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Convidad Sex Nov 27, 2009 3:55 am

Eu acho injusto dar chance pra uns e não dar pra outros, ainda mais sem nenhum motivo concreto.
Já votei sim uma vez e continuo com o meu voto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Bugão Sex Nov 27, 2009 5:12 pm

Acredito que seja muito cedo para decidirem seus votos.

Se realmente o criz é novo dono, ele terá que nos prova que não existe nenhuma relação com o croix ou com o antigo dono...
E isso penso que so será possivel com o tempo.
Então devemos analisa-lo in-game, nos bc, enfim para assim concluirmos nossos votos.
Bugão
Bugão

Mensagens : 231
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Convidad Sex Nov 27, 2009 8:40 pm

Bugão escreveu:Acredito que seja muito cedo para decidirem seus votos.

Se realmente o criz é novo dono, ele terá que nos prova que não existe nenhuma relação com o croix ou com o antigo dono...
E isso penso que so será possivel com o tempo.
Então devemos analisa-lo in-game, nos bc, enfim para assim concluirmos nossos votos.

[2]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Xisto50 Sex Nov 27, 2009 9:03 pm

ABRA o Olho joveeeenns !

Sempre vai existir ligação entre esse "tal novo dono" e o "antigo dono", sempre quando ocorre essas vendas tem q manter o contato , todos sabemos como funciona essas vendas de char, alguns pedem restore outros não passam os documanetos da conta... por esses motivos fica a relação.

Quem ake garante que o "Antigo dono" não vai querer ficar pedindo pra ir bc com o antigo charzinho dele ?
A perai não preciso ficar citando exemplos basta cada 1 de vcs se colocar no lugar do novo e do antigo dono e imaginar as situações que vão ocorrer entre eles.

Acho melhor não dar chance futuros "PENETRAS' no clan!

Continuo achando q eh o msm dono.

Xisto50

Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 32
Localização : SAlvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x - Página 2 Empty Re: Recrutamento CrisziNnNnN PS 10x

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos